domingo, 23 de agosto de 2009

Eu também quero!

É claro que sabemos o quanto as peças da V & F são lindas, atraem a atenção de todas as mulheres e porque não dizer dos homens, que sabem admirar uma bela jóia.
Elas são ótimas para dar um charme a mais na sua produção, eu também amo e acredito no poder que as pedras possuem, sei o quanto um acessório em pedras pode transformar a sua roupa.
A foto abaixo foi tirada em uma festa de formatura, onde eu estava vestindo um macacão muito bonito, porém muito sóbrio. Então coloquei um colar de Olho de Tigre e um anel para completar a minha produção dando sofisticação e elegância.
Como toda mulher que usa V & F Acessórios em pedras, senti-me poderosa e cheia de atitude.
É isso que as peças fazem com quem as usa e admira, levanta sua auto estima deixando-a mais confiante em seu poder pessoal.
O que você está esperando? Escolha logo a sua!!!

Beijos Renata Ferreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário